Back To School: Ideias para se Organizar na Volta as aulas!

 
   As aulas começaram e você já ta pensando em todas aquelas provas, trabalhos e tarefas? Pensa em 3 ideias super simples e legais pra você se organizar! Vamos lá =)

 

    1. DIY: Porta - Lápis + Potinho da gratidão

    Gennnnte... Spray metalizado é vida! É só espirrar e você muda completamente aquele objeto sem graça que ta aí na sua casa ou na sua mesinha de estudos!  
     Personalizei um vazinho todo sem graça , que comprei por 3,99, e transformei nesse porta-caneta ou porta-lápis ( como queira ) cobre metalizado !



      Seguindo a mesma ideia, peguei um potinho plástico em forma de lâmpada ( que você encontra em lojas de festas e enfeites ) e borrifei o spray na tampa , só pra dar um charme, e ele se transformou no meu potinho mágico da gratidão, onde todos os dias eu coloco algo pelo que sou grata e no fim do ano é só abrir pra ver e relembrar tudo de lindo e maravilhoso que Deus faz por nós a cada dia!


      2. Planner 2017

    Eu amo planejar meu dia, minha semana, pra não esquecer de nada! E por isso , fazia um bom tempo que eu estava procurando um planner pra comprar, mas me deparei com preços bem altos e foi ai que na minha busca por um bom download, a linda da Chai do blog "namorada criativa" disponibilizou um planner com layout personalizado todinho lindo pra download grátis! Eu super aconselho vocês a aderir a moda, viu? Haha, SÉRIO ! A rotina muda muito, sem contar no prazer que a gente que é louca por papelaria tem de escrever em um negocinho lindo desses! <3




 
    Esse foi o meu e eu imprimi todo em casa mesmo!
Blog namorada criativadownload do planner
 

    Acompanhem todas essas ideias no vídeo:
   
   E ai, gostaram? Deixe nos comentários o que você achou e as suas ideias para os próximos posts! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opnião!