FOTOS JANTAR DE NOIVADO + DICAS DE DECORAÇÃO

   Oooooooooi pessoal!  Tudo bem? Seguinte, dia 27.07.16 comecei uma nova fase na minha vida, noivei! TAN TAN TAN TAAAN TAN TAN TAN TANNN (música de noiva) e fizemos um jantarzinho em casa para alguns familiares e nossos futuros padrinhos só para oficializar com a família porque o pedido já havia sido feito ha um ano, quando viajamos para Paris.
    Por isso, vim compartilhar aqui as fotos lindas do noivado, mas também dar dicas de ideias pra você decorar a sua festa ou jantar de noivado também, porque muitos dos itens da decoração eu mesma fiz, então achei legal compartilhar isso aqui com vocês! Vamo lá?







     Adotei um estilo meio rústico na decoração, porque aproveitei a parte de fora da minha casa, com árvores e para a mesa de doces/fotos fiz questão de fazer uso dessa janela/porta em estilo francês como plano de fundo, porque achei que super contrastou e combinou! Espalhei folhas envelhecidas nas mesas, que comprei em pacotes de 3,99 cada.



    Ao redor da janela, coloquei essas rosas de papel que eu mesma fiz com a ajuda das minhas amigas! Fica aí a dica, é bem simples e você gasta menos do que se fosse encher de flores naturais e fica lindo nas fotos né?! Super valoriza.    E muita gente têm usado esse tipo de flores em decorações de chá de panela, noivado e até casamento! Se quiserem tutorial de como fazer, deixe nos comentários que eu gravo vídeo mostrando como fiz! ;)



   O bolo mandei fazer com uma profissional que super acertou o estilo que eu queria, mandei uma inspiração de foto pra ela e ela fez exatamente igual e estava uma delícia tambem! Deixo no fim do post o instagram dela pra vocês acompanharem esse trabalho maravilhoso que ela faz. As flores do bolo são naturais, o que deu um charme super especial! Enchi a mesa de cupcakes e docinhos pra ficar bem lindo!




   
       As letras com as nossas iniciais e os corações eu comprei simples, de madeira ou mdf mesmo! Se não me engano, as letras custaram 12 reais cada e os corações custaram 4 reais cada e ai eu fui em uma loja de material de construção e comprei um spray cobre nessa tonalidade que vocês estão vendo aí na foto e pintei as letrinhas, os corações e umas moldurinhas que eram brancas, onde coloquei algumas fotos! E tcharaammmm... Ficaram um charme.







      As molduras usei pra decorar uma escada de madeira, onde também coloquei velas, um vaso com arranjo bem simples de flores e a minha vitrola. E, assim ela compôs lindamente a decoração!



        Organizei um espaço para as bebidas, onde coloquei duas suqueiras com limonada suíça e suco de morango natural.


       Ao lado desse espaço coloquei uma mesa, com copos e taças onde posteriormente ficaram os espumantes sem álcool para o brinde.
     Nessa mesa também coloquei várias maças do amor, como vocês podem ver na foto, que distribuí como brinde do noivado para os convidados! Fica aí a dica ;)


       Ah! Uma atenção especial para os canudinhos fofos para tomar suco! haha







   Na parte das árvores pendurei velinhas! Porque dá uma super valorizada no ambiente e fica lindo nas fotos. É só você usar copo de acrílico e colocar as velinhas por cima de areia ou água, dentro do copo, e pendurar com fio de cobre ou semelhante ao arame.



         Dispus um corredor de balões, colei no teto e amarrei fitinhas colando com fita dupla face fotos, que retrataram momentos nossos, nas pontas.








      Desconsidere minha careta no brinde kkkk




   As madrinhas fizeram uma homenagem linda pra mim (chorei horrores kkk) e os padrinhos fizeram uma homenagem também (do jeito dels, claro) pro meu noivo. 






      E foi assim que eu ganhei um SQUAD like a Taylor Swift! kkk


     Elas fizeram até camisas combinadinhas pra elas e a minha, acompanhando. Eu amei! Fica aí a dica para as madrinhas de plantão ;)


   Os meninos fizeram vídeo comprometedor + camisas de super heróis de acordo com a personalidade do super noivo!











    E é isso pessoal! A dica é investir nos detalhes e tentar reunir tudo o que você gosta e que tem a cara de vocês, que com certeza você vai se sentir muito feliz e satisfeito com tudo, porque na verdade é isso que importa.

    Espero que vocês tenham gostado! Deixe nos comentários o que você achou ;)

  Bolo: Instagram - @mariana.makecakes

 Fotos: Instagram- @isabelapimentelfoto

XOXO.

3 comentários:

  1. Amei cada detalhe. Ficou um ambiente bem romântico e delicado. Parabéns Neska! Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou! Fico feliz em ajudar com as dicas que tento colocar aqui, obrigada por acompanhar <3

      Excluir
  2. Que lindo, Neska! Mais uma vez parabéns e felicidades pra vocês! ❤��❤

    ResponderExcluir

Dê sua opnião!