Back to School: Customizando seus cadernos!


    Por que comprar um caderno novo a cada semestre se você pode customizar aquele antigo que você nem usou muito?
    Aqui estão algumas dicas de como customizei alguns cadernos meus que estavam por aqui dando sopa cheeeeios de folhas sem usar! Como eu fiz?
    Apenas criei novas capas com imagens que imprimi da internet em papel adesivo e recortes de revistas! Fácil né? Olha só!








Imprimi as imagens do Pinterest em papel adesivo, que voê encontra em qualquer livraria! Não lembro o nome exato dele, mas é só perguntar que é facinho de achar! A textura dele é tipo papel de foto e fui colando no caderno, usando minha criatividade e sempre finalizando com papel contact, pra dar um acabamento melhor!




Personalizei um caderno, também, apenas com recortes de revistas. Recortei em forma de triangulo e segui um mesmo padrão de cores pra capa ficar bem harmônica! Recortei alguns triangulo naquelas páginas que tem muita coisa escrita, sabe? e grifei palavras-chave.


Mais detalhes, assistam o vídeo tutorial abaixo! Se gostar, não esqueça de curtir e compartilhar!



Para achar imagens bem legais e divertidas como as que eu usei, com o tema que você quiser, é só pesquiser no Pinterest por " free printables", aqui vai algumas!












Para usar como adesivos para o seu caderno ou para decorá-lo!


Agora é só imprimir!

     Amei fazer esse tutorial pra vocês! To AMANDO meu material novinho💙
 Se vocês gostaram , deixem nos comentários e se tiverem alguma dúvida ou ideia para post ou vídeo, deixem aqui também! Vou amar aber o que vocês querem ver por aqui ;) 


xoxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opnião!