Love Week- Guia para o dia dos namorados: AH! essa é a nossa música.

AH! ESSA É A NOSSA MÚSICA <3

Sabe quando o rádio do carro ta ligado e der repente toca a música de vocês?!

    Pois é... Eu não sei :'( Sério! Eu nunca consegui ter "uma música" com o meu namorado (cué cué cué CUÉ), mas foi aí que ele teve a brilhante ideia de reunir não só uma música que tivesse a ver conosco, mas uma playlist inteira que tinha a ver com a nossa história (AWNNNNN) <3 Muito amor né? E nesse post eu vou te dar umas dicas de como fizemos isso!


1. Sabe aquele filme que vocês assistiram juntos (ou com os amigos) e rolou um momento super fofo entre vocês logo no início do namoro ou até mesmo antes de começarem a namorar de fato? Pois então! Tenho certeza que esse filme deve ter uma música incrível que mereça um lugar na sua playlist do amor;

2. E aquela(s) música(s) que você ouviu em algum casamento um dia e você disse " Essa tem que tocar no meu!". Pois bem! Mais um lugar preenchido na playlist;

3. Lá está você com o fone de ouvido curtindo uma música, quando para pra prestar atenção na letra e percebe que alguns trechos tem algo a ver com alguma coisa que você já passou com a pessoa que você ama e mesmo que essa coisa seja boa ou ruim vale um lugar na playlist também, porque esse pequeno detalhe pode fazer com que vocês não esqueçam nenhum momento durante a trajetória juntos;

4. Sabe a (as) sua (suas) música(a) favorita? Coloca também, tanto a sua quanto da outra pessoa, porque isso vai ajudar vocês a manterem sempre a identidade do relacionamento.

   E agora depois que você já montou a playlist com base em todas essas dicas, reúna em um pen drive e entregue para o seu amor no dia dos namorados e conte a ele (ou ela) o porque de cada música e como cada uma delas marca a história de vocês de alguma forma! Tenho certeza que se você é garoto e ta lendo esse post pra se inspirar, você vai acertar muuuuito no presente! Afinal, nós meninas somos todas emotivas... E, se você é uma garota e ta lendo esse post buscando inspiração não fica esperando um dia ele fazer isso não! Vai lá e faz! 
   
   Essa dica é bem simples, mas eu espero muito que vocês tenham gostado! coloquem nos comentários o que acharam, eu gosto muito de receber o feedback de vocês, ok? 
xoxo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opnião!