Tons Pastéis: Da passarela para o rosto!

   Percebeu-se que, desde os desfiles de verão 2016, as passarelas do mundo a fora estão tendenciosas ao uso de tons pastéis ( para minha alegria \o/ amo.) e essa tendencia se estendeu, também, para a beleza de muitos desfiles e o que mais notamos foi aquela "pele nada", bem natural, refresh... que combina com tons de rosa pastel e o azul (lindo!), que já é uma cor definitiva na maquiagem na estação e permanece firme no inverno.




Tendência das passarelas 2016 para maquiagem.


   Seguindo a tendência várias marcas conceituadas de maquiagem já estão lançando novidades relacionadas as novas cores da estação, como a Mac que no fim de janeiro lançou a coleção Flamingo Park, que remete a uma mistura meio candy, meio Alice no país das maravilhas, sabe?
Coleção Flamingo Park da MAC.
    Outra marca de maquiagem que se rendeu as cores do momento foi a Lancôme, com a coleção whit love, com sombras, esmaltes, gloss e lápis de olho no maior estilo retrô e em tons pastéis, inspirados nas paisagens leves parisienses. Lançada também em Janeiro de 2016, a edição é limitada.


Nova Coleção Lancôme, 2016.


   E eu já estou suuuuuper amando a novidade!

 Outra tendência dos backstages foi o famoso gloss labial fora do seu habitat natural, passou dos lábios para a pálpebra! Isso mesmo, nos olhos.



Inspirações  da cabeça aos pés:


Inspirações Tons Pastéis, seriado Scream Queens.
    E aí? O que achou? Vai entrar na onda pastel também?
Deixe a sua opinião nos comentários, eu vou adorar saber!
                                                                                                                                          xoxo.
  

17 comentários:

Dê sua opnião!